segunda-feira, 28 de maio de 2012

Domingo na tevê


Domingão preguiçoso, não fui levar pimentada na cara no show de graça do Franz aqui em Sampa. Em vez disso, aproveitei para assistir à estreia de alguns novos programas na tevê.
20:30h, na "RedeTV!" estreou a versão brasuca do "Saturday Night Live", e, de fato, a única boa piada do programa é um Saturday Night Live sendo exibido em um domingo. O resto é ruim de doer: humoristas nada memoráveis, esquetes longas, cansativas e sem graça, produção pobrinha, convidada musical (no caso, Marina Lima) pouco à vontade (ou com pouca vontade...), enfim, uma hora e meia que custou a passar. Nem o tal humor "politicamente incorreto" (que deliberadamente apareceu pouco no programa) empolgou. Talvez seja o caso de má-sorte de principiante, mas dificilmente voltarei a ligar no programa para conferir se houve alguma evolução. A mesma emissora exibiu outra nova atração após o "SNL", o "Sexo a 3", com o indescritível Dr. Rey. Deveria ter encarado, para quem sabe dar as risadas que não dei durante o humorístico.
Na TV paga, o "FX" vinha tentando hypar duas novas animações, que também estrearam ontem. Primeiro "Napoleon Dynamite", depois "Allen Gregory". "Family Guy", exibida no mesmo canal, é minha série preferida, então aguardei essas duas novas com alguma expectativa. "Napoleon" é a versão animada do filme de mesmo nome, que fez sucesso lá por 2004 ou 2005, e seu personagem principal é um típico loser da high school americana. Deveria agradar esse público (loser e/ou estudante do segundo grau), mas parece que não conseguiu isso e já foi cancelada pela Fox americana após sua primeira temporada. O mesmo destino de "Allen Gregory", diga-se de passagem. A série sobre o garoto de sete anos supergênio, refinado e precoce, criado por um casal gay e que se vê obrigado a frequentar uma escola primária comum até despertava alguma curiosidade, mas o roteiro é pouco engraçado e nenhum personagem tem um mínimo de carisma (como os têm de sobra aqueles de "Familiy Guy" e "Simpsons"), sendo todos um pouco irritantes mesmo. Melhor seria ter revisto o ótimo "Up", que a "Disney XD" exibia no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário